segunda-feira, 5 de agosto de 2013

III FESTIVAL DE QUADRILHAS JUNINAS REGIONAL do décimo segundo Arraia do São Joaquim



III FESTIVAL DE QUADRILHAS JUNINAS REGIONAL do décimo segundo Arraia do São Joaquim, foi realizado nos dias 13 e 14 de julho de 2013, na quadra de esportes Vicente Carlos de Meneses  Governador Dix  Sept  Rosado-RN.
Desde já quero parabenizar a todos que fazem parte da minha família São Joaquim, e aos que nos ajudaram de forma direta ou indireta, as equipes de organização do evento (galerinha do bar, a equipe da cozinha, cenário, adereços, brincantes, recepcionistas e ao nosso regional que fez um belo trabalho de animação durante todo o são João) desde já agradecemos a toda juventude São Joaquim por manter acultura de Governador Dix Sept Rosado sempre viva.
Agradeço também a todos grupos locais
#  Arraia do Pai João- Escola João Carlos de Oliveira
# Arraia do Pai Edu- Escola Municipal Educandario  Dixseptiense
# Arraia Pai Fernandes
#Explosão Junina
# Arraia Pedra de Abelha/Arraia Levanta Poeira- Felipe Guerra- RN.
 Que mais uma vez veio abrilhantar o nosso festival.(no dia 13 de julho de 2013).
Já no dia 14 de julho aconteceu um caso que deixou o São Joaquim um pouco chocado, pois uma devida pessoa que se dizia ser da organização do evento, ligou para os coordenadores das quadrilhas convidadas dizendo que o festival teria sido cancelado e não haveria mais esse ano, mas graças a Deus o pessoal ligaram pra Marcelo Neves e ele conseguiu contornar toda essa situação, no entanto quero parabenizar e agradecer as quadrilhas estilizadas que participaram do nosso festival no dia 14 de julho de 2013.
# Luar do Sertão – Upanema –RN
# Os Mensageiros – Itaú –RN
# Os filhos de Santana – Campo Grande –RN
As 3 disputaram na arena para saber qual a melhor, mais foi o que menos importou o que valeu a pena foi o resultado de 3 ou 6 meses de ensaio para mostrar um belo show de cultura.
I- Os Mensageiros – Itaú –RN
II- Os filhos de Santana – Campo Grande –RN

III- Luar do Sertão – Upanema –RN
O evento teve a comissão julgadora formada por:
# Crisvaldo Firmino – Professor de Artes
# Liana Duarte – Coordenadora da Lume da Fogueira
# Alysson Carpinelle- Cinematográfico
# Adriano Duarte –Coreografo
# Marcelo Neves -Um dos fundadores do São Joaquim
A noite do dia 14 ficará sempre na história da cultura local de Governador  Dix  Sept Rosado. Foi  tudo muito lindo, pode se dizer que perfeito, muita gente veio prestigiar o melhor evento de festas juninas de nossa cidade, mas o momento mais esperado estava por vir, que foi a apresentação do Arraia do São Joaquim, que por onde passou se destacou por sua beleza e alegria contagiante que conseguem emitir ao seu publico, um exemplo foi em Patú -RN.
E para finalizar com chave de ouro a Lume da Fogueira segunda melhor quadrilha junina do Brasil no ano de 2012 mostrou um verdadeiro show de cultura e simplesmente calou a boca de “alguns” que falavam por ai que eles não viriam pro festival.
Desde já só tenho a agradecer a todos que abrilhantaram o nosso evento, em nome da Cia de Teatro e Dança São Joaquim MUITO OBRIGADO.


VALEU GALERA!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário